Excursão Parque da Xuxa

No dia 19 de setembro a turma da educação infantil se divertiu muito conhecendo o mundo mágico da Xuxa! A diversão começou dentro do ônibus, onde as crianças, professoras, papais e mamães se deliciaram com as guloseimas e lanchinhos.


Quando a turma chegou no parque, a alegria e vontade de brincar tomou conta de todos! Empolgação e animação acompanharam os alunos o dia inteiro. Com tantos brinquedos e atrações, as crianças não sabiam nem por onde começar. 

O passeio contou com a participação de alguns pais e familiares, desenvolvendo ainda mais a parceria de escola e família, levando os alunos a conhecerem um ambiente diferente e desenvolverem a cooperação e união.

Confira os depoimentos dos alunos:

"Prô, olha eu molhei a cara e o cabelo! Viu que legal" (Valentina, Maternal I)
"Prô, eu vi o ratinho!" (Olívia, Maternal I)
"Prô, eu vi o Txutxucão dançando!" (Helena, Maternal I)
"Adorei passear nas xícaras!" (Nathália, Maternal II)
"Gostei da casa da Xuxa" (Matheus, Maternal II)
"Eu gostei do splash porque espirrou água e eu fui um monte de vezes!" (Vinícius, Pré I)
"Gostei da minha russa e a minha mãe morreu de medo!" *Luany, Pré I)
"Eu gostei de tudo!" (Ana Carolina, Pré I)
"Foi muito divertido!" (Eloá, Pré II)
"Adorei brincar na montanha russa e no brinquedo de água!" (Maria Laura, Pré II)
"Achei demais! Legal!" (Nicolas, Pré II)
"Quando fui na montanha russa foi muito legal!" (Maria Clara, Pré II)
"Foi muito legal e emocionante!" (Eduardo, 1º ano)
"O Parque da Xuxa é muito bonito e radical" (Henrique e Felipe, 1º ano)
"Foi diversão total na montanha russa. Irado!" (Pedro, 1º ano)
"Os brinquedos são muito divertidos!" (Paola, 1º ano)
"o Splash é muito da hora e dá frio na barriga" (Lucas Leme e Renato, 1º ano)

Clique na foto abaixo para conferir a galeria:


Comentários