Presépio Vivo

Para comemorar o Natal no IEST, as turminhas do minimaternal e maternal I apresentaram a peça Presépio Vivo, em que os alunos, professores e familiares puderam prestigiar a atuação dos “pequenos” grandes atores!

Além de emocionar os expectadores, os alunos também passaram a mensagem trabalhada em sala de aula, resgatando verdadeiros valores, pois, como sabemos, alguns deixaram o consumismo tomar conta dessa data tão importante. 

Eles transmitiram que o verdadeiro sentido do Natal não está em ganhar presentes, mas em comemorar o nascimento de Jesus Cristo, Aquele que tanto nos ensinou com sua caminhada e nos ensina até hoje! Lembrando que Ele é a estrela desse natal e de todos os dias do ano. 

As turmas também relembraram os valores trabalhados durante o ano de 2013 no Projeto Valores e fizeram um convite para que todos pudessem levar esses valores também para 2014, principalmente o último valor trabalhado: o amor, pois, assim como Jesus nos ensinou e ensina com seu amor por cada um de nós, amando o nosso próximo conseguiremos colocar sempre em prática os demais valores!

Não deixe a Estrela maior desse natal ser esquecida! 
Que ela brilhe não só na noite de natal, 
mas que o brilho dela ilumine a cada um sempre!

Clique na foto abaixo para conferir a galeria:


Comentários